Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nem gregos nem troianos

Já ouviram dizer que é impossível agradar a gregos e troianos (ao mesmo tempo)?!
Eu discordo! Não há como agradar a gregos ou troianos. Sempre falta ou sobra algo. Você sempre poderia fazer mais ou melhor. Nunca estão suficientemente satisfeitos com quem você é ou o que faz.
Até quem vos escreve é assim. Uma eterna insatisfeita, vive reclamando! Mas somos todos assim, afinal. Talvez seja uma característica básica do ser humano e não saibamos. 
Hoje minha professora de redação deu aquele típico sermão: temos que ler mais! Eu senti uma raiva tremenda, pois há quem brigue comigo por eu ler muito. E, a partir daí, cheguei a conclusão que compartilho com vocês: não se pode agradar nem a gregos nem a troianos!
Então vos dou um conselho: seja você mesmo(a) sem se importar com a opinião da maioria!

2 comentários: