Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefiro Coldplay


Eu ainda prefiro Coldplay. Sim, eu ainda prefiro uma banda estrangeira às nacionais. Existem bandas e cantores incríveis no nosso país. Eu admiro muitos e não gosto de outros. Mesmo aqueles que eu não gosto, eu respeito. Por exemplo, não gosto de Restart, mas tem umas músicas deles que eu acho o bicho. Não sou fã de funk, mas tem algumas músicas que eu escuto. Já fui muito apaixonada por sertanejo, já fui fã de Luan Santana. Gosto de MPB e Hip Hop, além do querido rock – porém um mais leve no estilo da Pitty e de Skank. Música gospel também vem ganhando espaço e há muitas que são nota 10. Mas eu continuo ouvindo e gostando de um monte de músicas estrangeiras: em inglês, italiano e japonês. Isso não me faz desvalorizar as músicas brasileiras, isso é apenas globalização.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo coldplay *........*. love love, ja foi num show deles? eu fui num q teve aki in my city. very good very very :}

    ResponderExcluir