Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oração ao Anjo da Guarda - Explicada


“Santo anjo do Senhor. Meu zeloso guardador. Se a ti me confiou, a Piedade Divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém!”
O Anjo é um anjo de Deus, vive nos céus. Ele zela por você e te guarda. A Piedade Divina confiou você a ele, para que ele cuide de você, por isso ele conduz você em segurança, guarda você (anjo da guarda), ele não te governa literalmente – só indica o melhor caminho e te ilumina.

3 comentários:

  1. quanta baboseira, vc axa msm q existe isso? vai crescer mina!

    ResponderExcluir
  2. ah amg, naum liga p esse idiota ae... Deus existe sim, todo poderoso, Unipotente... e os anjos dele nos protegem diariamente, é só ver! hum!

    ResponderExcluir
  3. EU sou o idiota? vcs acreditando em td q dizem e eu so idi? ta bom.

    ResponderExcluir