Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aprenda com o erro dos outros


Eu só aprendi a não julgar pela aparência quando julgaram a MIM pela minha aparência, pelo meu modo extravagante de me vestir. Você só aprende que dói menosprezar alguém, quando é menosprezado. Só percebe que aquele cara que você deu um fora sofreu mesmo, quando você leva um fora pra valer. Só começa a doar sangue quando você ou alguém próximo a você sofre um acidente ou passa por uma cirurgia e precisa urgentemente de sangue. Esse é o nosso problema, nós seres humanos só aprendemos com nossos próprios erros.

Um comentário:

  1. eh eu aprendi com meus proprios erro. passei por momentos dificeis ano passado q nunca pensei q passaria. e amigos e colegas ja tinham passado por isso tb mas axei q ñ ia acontecer cmg.

    ResponderExcluir