Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Lady com Bolacha

Minha mãe não tem culpa de não me aceitar, ela também não foi aceita pelos meus avôs, eles sempre a trataram como mais uma a serviço deles, não tiveram filhos e sim empregados adestrados. Amor? hoje se vê que existe, mais se na época existisse estava muito bem escondido tão escondido que não havia nem como sentir, a base de uma relação lésbica ou gay é o amor, o amor em sua maior e mais intensa forma, se uma pessoa nunca amou ou foi amada com um amor supremo e incondicional, JAMAIS vai entender o que fazemos e o que vivemos, pois nós nos baseamos num AMOR ACIMA do bem e do mal, eles nunca sentiram nada nem parecido com isso, por isso não entendem e talvez nunca entendam.”

Um comentário:

  1. Nesse dia eu estava inspirada. Não ser aceita pela minha mãe é uma das coisas mais difíceis pra mim.

    ResponderExcluir