Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

  • E como eu queria só por uma hora você sendo só minha.
  • Que sejam meus, os primeiros olhos que você veja ao acordar. Que sejam minhas, as últimas mãos a te tocar antes de dormir.
  • Eu sinto medo, porque não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja você.
  • E no fundo eu sabia que você voltaria pra mim. Que eu seria sua e você seria minha de novo ♀♀.
  • Nunca ter vivido isso antes, e mesmo assim te ter tão vívida em minha mente.
  • Ser protetora e protegida, ser amante e amada, ser menina e mulher, ser amiga e namorada. Tudo isso só com você.
  • E tenho tanto medo de que tudo isso acabe. Tenho medo de viver uma vida sem você; mesmo que seja eu a escolher isso.
  • A prioridade é a sua felicidade, mesmo que seja com outra pessoa. Mas, se possível, que seja eu essa outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário