Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

JCM

#01: Não declaradoPena que não sabes do meu enorme sentimento. Eu lamento não ter coragem de contar-lhe toda a verdade. Contudo o receio de estragar nossa tão bonita amizade é maior. Prefiro te ter ao meu lado desconhecendo minha paixão a me declarar e ver-te afastar-se deste pobre apaixonado

#02: Fora
Porque me iludistes se não tinha intenção de me amar? Acreditei que gostava de mim tanto quando te quero bem. Tantos momentos passados na companhia um do outro, tantos risos, tantos domingos sentados lado a lado concentrados no culto, tantas brincadeiras... Você jogou tudo fora sem pensar duas vezes, inclusive o meu coração.

#03: Comprometida
Que grande sorte ele tem, espero que saiba disso. Quisera eu estar no lugar dele... Você seria muito feliz, seria a garota mais feliz deste mundo. Mas não podemos mandar no que sentimos, se você pudesse: continuaria com ele ou escolheria estar comigo? Se eu pudesse escolher qualquer garota do mundo, eu, mesmo assim, escolheria você. Porque para mim só você existe, você é única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário