Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

— Sabe... Chiharu, se você dissesse alguma coisa muito ruim ao Yamazaki, o que você faria?
— Eu pediria desculpas a ele.
— A gente está junto há um bom tempo, e eu sempre falo o que vem à minha cabeça. Por isso, às vezes, falo coisas que ele não gosta também. Mas eu gosto dele, e quero ficar junto dele. É por isso que eu pediria desculpas. 
— Pode ser que na hora eu não saiba de um monte de coisas ou pode ser que eu não tenha nenhuma maldade, mas às vezes, sinto que feri muito o Yamazaki. E, nessas horas, eu sempre peço desculpas a ele... De coração.
— E o Yamazaki sempre me perdoa. E, se ele fizer alguma coisa de ruim pra mim e depois vier me pedir desculpas, também vou perdoá-lo. Por isso tenho certeza de que a pessoa vai perdoá-la, se você pedir desculpas do fundo do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário