Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

— Então, você encontrou... A pessoa de quem mais gosta...
—... É...
— É alguém que eu conheço?
— É.— Será que você pode me mostrar quem é ele?
—... Acho que não vai dar...
— Por quê?

— É que ele vai... Para bem longe de mim... 
— Mas... Ele não vai ficar longe pra sempre... Mesmo que a gente esteja longe um do outro, sei que vamos nos ver de novo um dia. Isso se a gente realmente quiser... Pelo menos, eu acho isso...
— Então não vai ter nenhum problema. ... Eu fiquei pensando no que iria fazer se soubesse de antemão que, tanto eu como o Yue, iríamos desaparecer; quando minha verdadeira forma perdesse todo o poder mágico. Acho que eu iria procurar até o fim um jeito de não desaparecer. Acho que eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance. Afinal, eu não quero de jeito nenhum ficar longe de você e do Touya... Se bem que eu não posso fazer quase nada, mas... Acho que eu iria dar o máximo de mim. Sei que é bastante doloroso saber que nunca mais vai poder ver as pessoas de que gosta. E, por isso, acho que eu teria feito tudo o que pudesse para evitar isso.
— Por isso, Sakura, se você quiser se encontrar com essa pessoa, e se essa pessoa quiser se encontrar com você, tenho certeza que vocês vão se encontrar de novo. Não vai haver nenhum problema enquanto vocês estiverem com os mesmos sentimentos em seu coração.
— Yukito, muito obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário