Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonhos

Eu imagino tanta coisa entre a gente. Eu penso em tantos momentos que podemos passar juntos. Eu viajo tanto para o mundo dos sonhos onde você é meu príncipe encantado. Construo momentos lindos para a gente; momentos impossíveis e improváveis, mas lindos. E tudo não sai da minha cabeça, eu não tenho coragem de te revelar os meus sonhos mais loucos. O que você irá pensar de mim?! Tenho medo, me importo com sua opinião.
Na calada da noite, sozinha em meu quarto, eu recebo a visita dos sonhos mais insanos, dos pensamentos mais indecentes, dos desejos mais vorazes... E tudo conduz a você. Tento não pensar, tento desviar minha atenção para outro lugar, mas não consigo. Sinto teu cheiro como se estivesses tão próximo a mim que quase posso tocar-te. Por bondade do destino, quando acordo minha mente já se livrou temporariamente desses desejos, posso então te ver sem medo.
Receio até mesmo te tocar na melhor das inocências, não sei se conseguiria controlar meus instintos se eles resolvessem agir por conta própria. E ao mesmo tempo não aguento ficar sem sentir tua pele, o calor que emana do teu copo, o cheiro que aprendi a associar a você. Não aguento e não quero ficar longe de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário