Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Minha Vida

Eu não pedi pra nascer, pelo menos não desse jeito. Eu não tenho culpa se vocês não usaram camisinha. Mãe, eu não tenho culpa se você teve que interromper os estudos para que eu nascesse. Pai, eu não tenho culpa se o senhor se arrependeu.Não queria que você tivesse sofrido tudo o que sofreu, mãe. Não queria que você tivesse cometido tantos erros com a mamãe, pai. Não queria dar tanto trabalho ao senhor, nem lhe decepcionar tanto, mãe. Se eu pudesse mudar isso eu mudaria, mas eu não posso. 
Então, por favor, parem de me colocar tanto sobre pressão. Por favor, isso está me matando, aos poucos. Deixem-me viver a minha vida, parem de tentar vivê-la por mim. Eu tenho que cair, tenho que cometer erros, só assim vou aprender a me levantar, aprender o que é certo.
E daí se não me visto como a moda diz que devo me vestir?! E daí se eu não gosto de sair?! E daí se eu ficar para recuperação?! E daí se eu quiser andar de skate?! E daí se eu quero morar sozinha?! É a minha vida, e vou vivê-la de acordo com as minhas regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário