Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Eu não costumo fazer promessas de início de ano, mas este ano eu farei.Neste ano de 2012 eu prometo tentar!! Tentar ser mais alegre, simpática, engraçada, compreensiva, paciente, amiga, mais ouvinte. Tentar ser mais estudiosa, organizada, responsável, séria, boa filha. Prometo tentar zoar mais com meus amigos, rir abertamente, chorar se for preciso, gargalhar, pular, cantar, dançar. 
Tentar ser menos irritada, estressada, emotiva, triste, temperamental, doida, anormal, bipolar, depressiva. Prometo tentar ajudar mais os outros. Fazer coisas em casa, ir mais a igreja, acordar cedo nos fins de semana, estudar mais, assistir menos TV, ler mais livros, passar menos tempo no computador, brincar mais do que jogar vídeo game. 
Neste novo ano que se inicia, eu prometo tentar cumprir esta promessa. Talvez eu não consiga todos os itens listados, talvez eu não consiga nenhum, mas eu vou tentar. E... Porque não?! Tentar ser feliz também.
2011 foi um ano de muitas perdas, tristezas e decepções, mas foi também um ano de alegrias, surpresas e vitórias. Um adeus emocionado a tudo que ficou para trás e um brinde ao que nos espera em 2012.

Um comentário: