Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



A entrevista de hoje é com meu pai, professor de biologia, blogueiro iniciante, estudante de fisioterapia, careca... Vamos conhecê-lo um pouco:

Nome de guerra: Bico-Doce
Altura: 1,70 cm
Peso: 70 kg
Signo: Sagitário
Quando criou o blog?
Acho que foi em 2009
Qual o nome? Porque escolheu esse nome?
Professor Gualberto, porque o blog é... tem um perfil profissional.
Qual era o seu objetivo inicial ao criar o blog?
Divulgar minha profissão, meus trabalhos, reportagens
Do que trata seu blog?
Assuntos educacionais
E você administra sozinho(a) o blog? Ou algum(a) amigo(a) ajuda?
Sozinho
Com que freqüência você posta?
Eu postava com uma freqüência semanal, mas depois que eu parei...
De onde tira inspiração para escrever?
Das reportagens que leio. Porque eu faço mais é comentários sobre reportagens, não escrevo muita coisa.
Deixe um recado para os meus leitores anônimos.
Apesar de árdua a vida de aprendiz é super interessante, então nunca deixe de aprender.

- - Rapidinhas - -
· Cor favorita: vermelho.
· Comida favorita: arroz, feijão e fígado.
· Lugar que gostaria de conhecer: Fernando de Noronha.
· Sonho de criança: ser engenheiro civil.
· Maior erro da vida: ter começado a trabalhar muito cedo foi um dos erros.
· Sonho de consumo: o novo Fiat Uno, quatro portas.
· Frase/citação/poema favorito: "me digas com quem andas e te direis quem tu és."
Gracias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário