Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Criando moda nova aqui no Meu mundinho todo azul: entrevistas com anônimos e donos de famosos blogs. A ideia partiu da Cinthya, ela inventou isso lá no blog dela e eu peguei emprestado; visita lá: Luxos e Lixos.

Bem, a entrevista dessa semana é com uma grande amiga minha, vamos conhecer ela?
Nome de guerra: Little Monsteer
Faz o que da vida?? Sou estudante
Quantas velinhas soprou (ou vai soprar) esse ano?? Vou fazer 14 anos
Gosta do que faz?? Eu gosto de passar meu tempo com as pessoas que mais amo
Lado bom de ser estudante: o lado bom de ser estudante é por que... É uma fase de aprendizado, tudo é novo, interessante, etc.
Lado ruim de ser estudante: o lado ruim são as provas enormes e os simulados
Recado pros meus leitores fantasmas: Se as falhas da vida te fazem um excluído, apenas viva, ame- se e acredite em você.

--Rapidinhas--
Cor favorita: rosa
Comida favorita: pizza e fritas
Lugar que gostaria de conhecer: Disney
Sonho de criança: Sempre gostei de música, de cantar e dançar, eu sempre quis ser uma estrela teen *-*
Maior erro da vida: Dar valor a quem me tratou como opção
Sonho de consumo: Um carro, Honda Civic
Frase/citação/poema favorito: Eu sempre falo todo o que penso, mas tenho uma grande dificuldade em dizer o que sinto
Thank You!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário