Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Promete-me que vai me levar pra ver o pôr-do-sol; que vamos andar de mãos dadas; que não vamos desgrudar um do outro; que iremos passar uma tarde inteira deitados, abraçados, sem nada pra fazer; que vamos ficar rindo de cada besteira dita; me promete que quando nos encontrar vai ser tudo perfeito; que independente de qualquer coisa você não vai esquecer de quando nossos olhares se encontrarem; que você vai me dá um beijo que vou levar pra sempre; que em um dia chuvoso vamos estar lá fora tomando banho de chuva e quando entrarmos vou te secar e você vai dormir; que no dia em que estiver calor vamos estar sentado na areia, na frente do mar, só eu e você; que em um dia de frio você me aqueça e que mesmo que seja apenas um dia qualquer, você vai estar junto à mim e a partir daí vai se tornar um dia perfeito pra mim, mesmo que não tenha nada pra fazer o que importa é que eu vou estar com você; que não vai me deixar mesmo se o mundo conspirar contra o nosso amor; que quando você estiver bem velhinho e mesmo eu não estando por perto, que ainda vai se lembrar que um dia me conheceu. Promete-me que você entende que só você me faz bem e mais ninguém e que todo esse amor vai durar até onde tiver que durar, e no momento que for pra acabar, você se lembre que eu SEMPRE te amei, amarei, como hoje eu amo.
(Vitória Meneses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário